A Artplan Rio acaba de ampliar a atuação nas marcas educacionais da Yduqs, passando a atender também o Ibmec, Idomed, Wyden e Instituto Yduqs.
A operação do Rio de Janeiro da agência vem desde 2020, com a Estácio, expandindo agora com a comunicação de marketing e reputação dessas quatro outras marcas do Grupo Yduqs. O trabalho da Artplan englobará o desenvolvimento de estratégias de marketing, a gestão da reputação das marcas e o posicionamento estratégico.
Entre as novas tarefas está a criação e execução de um projeto de marketing para alavancar a presença e a imagem dessas marcas.
A ideia é colocar a agência, no mercado publicitário, como uma das principais especialistas em educação. Segundo Ana Paula Sanchez, diretora-geral da Artplan Rio, “Cada uma dessas marcas tem um perfil único. O nosso objetivo é criar estratégias de comunicação que respeitem a individualidade de cada marca, enquanto fortalecemos a imagem do Grupo Yduqs. Queremos ser um verdadeiro parceiro estratégico e criativo para nossos clientes”.
Na foto, Ana Paula Sanchez, diretora-geral da Artplan RJ e Renata Tasca, Head de comunicação e marketing da Yduqs.